VIDEOAULA: Como Adicionar Usuários no Odoo 13.0

Neste artigo apresento a videoaula de Como Adicionar Usuários no Odoo 13 – ERP Grátis e CRM Grátis no Windows 10. Essa videoaula faz parte do meu material de trabalho nas Etecs e Fatecs. A videoaula está abaixo e você também pode conferir informações sobre meu conteúdo sobre Odoo e outras videoaulas no YouTube.

 

Conteúdo do curso ERP e CRM Gratuito com Odoo

Neste curso apresento como podemos utilizar o Odoo como ERP grátis e seus recursos: como instalar o Odoo no Windows, como adicionar usuários, como acessar o Odoo pela Rede e implantar novos módulos. O Objetivo do curso é demonstrar como a ferramenta funciona e fazer referencia aos conceitos teóricos estudados.

Como Adicionar Usuários no Odoo
Siga no meu perfil no Instagram: @prof.tiagotas e se Inscreva no Canal no YouTube

Conteudo da Aula Como Adicionar Usuários no Odoo 13

Nesta videoaula mostrarei como adicionar usuários no Odoo. O Odoo é uma solução ERP gratuito e CRM gratuita e com muitos modulos. Um sistema gratuito que pode ser customizado, funciona no windows e pode ser acessado através da rede local. O enterprise resource planning, ERP, é uma estratégia de gestão integrada muito utilizada com customer relationship management, CRM, para gestão de empresas. Este conteudo sobre Odoo faz parte das minhas disciplinas de Sistemas Integrados de Gestão e Sistemas de Informação Financeiro que leciono na Etec e na Fatec.

 

Videoaula Como Instalar e Configurar Odoo 13 no Windows

 

 

Você também pode gostar de

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *