VIDEOAULA: Como Compartilhar Pastas e Trocar o Nome do Computador

Neste artigo apresento a videoaula demonstrando como compartilhar pastas e trocar o nome do compuatdor no Windows Server 2019 Essentials. A videoaula está logo abaixo!

 

Conteúdo do Curso de Windows Server 2019 Essentials

A idealização deste curso partiu da minha necessidade de elaborar materiais durante para minhas disciplinas na Etec e na Fatec. O curso é gratuito e está disponível em meu canal no YouTube e eu também organizei a ordem das videoaulas aqui no site.

O curso comtempla a instalação do Windows Server 2019 Essentials, rotinas básicas de manutenção como limpeza de disco, adição de partições NTFS, criptografia de disco com BitLocker, administração do Active Directory (gestão de GPO), servidores IIS e FTP, Backup e Auditoria.

 

Download e Instalação do Windows Server
Siga no meu perfil no Instagram: @prof.tiagotas e se Inscreva no Canal no YouTube

Conteúdo da Aula Como Compartilhar Pastas no Windows Server 2019

Nesta videoaula ensinarei como compartilhar pastas e programas para outros computadores, trocar o nome do computador no Windows Server 2019 Essentials. Compartilhar pastas na rede é uma operação muito corriqueira na gestão de sistemas operacionais. Esse conteúdo faz parte do curso de Windows Server 2019 Essentials das minhas disicplinas de Sistemas Operacionais que leciono na Etec e Fatec.

 

Videoaula Como Compartilhar Pastas no Windows Server 2019

 

Você também pode gostar de:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *